Gabigol fora da seleção? Tite dá resposta reta e direta: 'Prefiro não comentar'


O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (11) a lista de convocados da seleção brasileira para as partidas contra Chile e Bolívia, que acontecerão no dias 24 e 29 de março, respectivamente, pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo foi um dos times que mais cedeu atletas à seleção. Mas, nesta sexta-feira, Tite deixou peças como Éverton Ribeiro e Gabriel Barbosa de fora da lista e anunciou a equipe sem nomes do Rubro-Negro. Perguntado sobre as ausências específicas dos dois nomes, o treinador não se alongou.

“Eu prefiro não comentar. Estamos com muitos jogadores convocados”. Quem falou mais sobre o tema foi Juninho Paulista, coordenador de seleções. O profissional reiterou que os dois nomes do Flamengo seguem em uma lista maior de observação e podem ser levados em conta em futuras novas listas de Tite.

“Temos uma lista larga, eles estão nessa lista. A gente opta, quando a gente solta a lista, foi um pedido meu, para que a gente possa falar mais dos jogadores que estão na lista”, finalizou.

Veja abaixo a lista de convocados:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Chelsea), Militão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal)
Laterais: Danilo (Juventus), Daniel Alves (Barcelona), Alex Telles (Manchester United) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
Meio-campistas: Arthur (Juventus), Casemiro (Real Madrid), Bruno Guimarães (Newcastle), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Aston Villa)
Atacantes: Antony (Ajax), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Júnior (Real Madrid).

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !