Gabigol faz post após vitória do Flamengo, dá risadas e provoca: 'Fora Gabigol'


O Flamengo venceu o Talleres por 3 a 1, nesta terça-feira (12), pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Lebirtadores. Em campo, Gabigol fez um dos gols, enquanto Everton Ribeiro anotou duas vezes. E o camisa 9 provocou após a partida.

Na última semana, a equipe carioca sofria com muita pressão da torcida após o vice no Campeonato Carioca Nem a vitória na estreia da Libertadores havia amenizado a situação. Torcedores foram ao Ninho fazer protesto, bateram em carros dos jogadores e conversaram com alguns nomes. Gabigol foi um deles.

O camisa 9 não vive o seu melhor no momento no clube e convive com algumas críticas. Após a vitória sobre o time argentino, ele respostou um post com seus bons números no Flamengo e ironizou.

Na mensagem, Gabigol escreveu a seguinte mensangem: '#ForaGabigol'. E colocou algumas risadas na publicação.

Pelo Flamengo, Gabigol chegou a 115 gols marcados em 163 jogos disputados. Além disso, tem 35 assistências desde que foi contratado em 2019. Na atual temporada, ele balançou as redes 11 vezes em 16 partidas. Deu também uma assistência.

O próximo compromisso do Flamengo será pelo Brasileirão, contra o São Paulo, no domingo (17), às 16h, no Rio de Janeiro. A equipe carioca tenta se recuperar do empate na estreia da competição contra o Atlético-GO.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem