Aconteceu a volta de Jesus… pelo menos a de Jorge Jesus. Nesta quarta-feira, o técnico português, que teve passagem brilhante pelo Flamengo entre 2019 e 2020, desembarcou no Rio de Janeiro. Sem clube, entretanto, sua visita à Cidade Maravilhosa não tem a ver exatamente com o futebol, mas sim com o Desfile das Campeãs das Escolas de Samba do Carnaval 2022.


Jorge Jesus acompanhará no próximo fim de semana o evento que consagrou a Grande Rio como a campeã do Carnaval carioca este ano. Foi o primeiro título da história do grupo de Duque de Caxias. O ex-treinador do Flamengo chegou acompanhado da esposa.

Em sua chegada, JJ confirmou que teve um encontro com o presidente do Fenerbahçe, da Turquia, recentemente, mas não admitiu um acerto com a equipe de Istambul. Segundo a imprensa turca, as partes negociam um acordo, e o treinador teria um pedido um salário de 10 milhões de euros por temporada (R$ 53 mi) somando sua comissão, além de um vínculo de três anos.

- Não falo sobre clubes. É verdade (reunião com Ali Koç, presidente do Fenerbahçe), mas não falo de clubes. Vou estudar várias propostas. Tenho tempo para pensar nisso - disse Jorge Jesus.



Jesus está sem clube desde o fim de 2021, quando deixou o Benfica nos últimos dias de dezembro. De lá para cá, o treinador recebeu sondagens de diversos clubes, incluindo equipes do futebol brasileiro, como Atlético-MG e Corinthians. O Mister, por sua vez, recusou as propostas e só deverá voltar a trabalhar a partir do meio do ano.

Ídolo da torcida do Flamengo, o comandante lusitano afirmou que tem acompanhado o clube rubro-negro à distância, assim como o futebol brasileiro em geral.

- Tenho visto, mas não só o do Flamengo como todo o futebol brasileiro. Tenho visto os jogos, ela (torcida do Flamengo) continua apaixonada como sempre.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

mgid

mgid