Possíveis adversários do Flamengo nas oitavas da Libertadores; Veja


O Flamengo terminou o Grupo H como líder e vai enfrentar nas oitavas de final da Copa Libertadores um dos oito segundos colocados.
O sorteio dos confrontos de oitavas de final da Copa Libertadores será realizado nesta sexta-feira, na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai.

Com 16 pontos ganhos, o Flamengo tem a terceira melhor campanha da fase de grupos. Apenas Palmeiras (18 pontos) e River Plate (16 pontos, mas com saldo de gols melhor que os cariocas) tiveram desempenho melhor.

Por ter terminado o Grupo H na liderança, o Flamengo vai decidir o confronto de oitavas de final em casa. Em eventuais duelos posteriores, só vai fazer o segundo jogo como visitante caso enfrente Palmeiras ou River, que tiveram melhor campanha.

Possíveis adversários do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores


Até aqui, seis dos oito segundos colocados (e possíveis adversários do Fla nas oitavas) estão definidos: 
Emelec (Grupo A), Vélez (Grupo C), Deportes Tolima (Grupo D), Fortaleza (Grupo F), Cerro Porteño (Grupo G) e Talleres (Grupo H).

Os vice-líderes dos grupos B (Libertad, Athletico-PR, The Strongest ou Caracas) e E (Deportivo Cali, Boca Juniors ou Corinthians) serão definidos nesta quinta-feira, com os quatro últimos jogos desta fase da Libertadores.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !