Dorival diz que Diego Alves tem "totais condições" de ser titular do Flamengo: "Um dia Hugo vai entender"


Minutos antes de reestrear no comando do Flamengo, na partida contra o Inter no Beira-Rio, o técnico Dorival Júnior falou sobre a opção por Diego Alves de goleiro titular, no lugar de Hugo Souza, grande novidade na escalação rubro-negra para o jogo desta noite. Em entrevista à repórter da TV Globo, Gabriela Moreira, o treinador justificou:

- Ele está em totais condições. Vinha desenvolvendo um bom trabalho já há um tempo com bola, em condições de poder atuar. Lógico que agora, até pela experiência do Diego, é questão de tempo para que ele possa encontrar o seu melhor caminho.

Dorival tomou a decisão de escalar Diego Alves como titular mesmo sem ainda ter comandado um treino nesta sua volta ao Flamengo. O goleiro, que não atua desde fevereiro e fez apenas dois jogos em 2022, não vinha sendo aproveitado pelo ex-técnico rubro-negro Paulo Sousa, com quem teve problemas extra-campo.

O novo treinado do Fla falou também sobre a saída abrupta de Hugo do time:

- As observações que a gente vai fazendo, acompanhamos a maioria dos times... E um dia, talvez, o Hugo vai entender essa situação e o por que de uma saída momentânea. Depois de um momento ele teve dois bons jogos e isso já reativou consideravelmente sua confiança. A percepção de todos nós é que ele é um garoto promissor. Mas tudo vai acontecendo com calma. Às vezes um processo oscilatório faz com que o profissional volte mais preparado. A intenção nesse momento é nesse sentido.

Continue lendo.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !