Ticker

6/recent/ticker-posts

Tolima x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem


Tolima e Flamengo
entram em campo, na noite de hoje (29), às 21h30 (Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2022. A partida disputada em solo colombiano marca o primeiro encontro das equipes pela competição continental.

Ainda oscilando na temporada, o Flamengo chega para o mata-mata com certa vantagem. O Rubro-Negro inicia a briga pela vaga nas quartas fora de casa por ter feito campanha melhor na fase de grupos, com cinco vitórias em sei jogos. A equipe carioca, no entanto, entra em campo sem o técnico Dorival Jr, suspenso pela Conmebol por uma punição de quando ainda treinava o Ceará.

Onde assistir

O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e cobertura da FlaTv

Estádio e Horário

Os times se enfrentam no estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, às 21h30 (Brasília).

Prováveis escalações

Tolima: William Cuesta; Jonathan Murulanda, Julián Quiñones, José Moya, Junior Hernández, Bryan Rovira, Rodrigo Ureña, Luis Miranda, Daniel Cataño, Jeison Lucumí e Juan Caicedo. Técnico: Hernán Torres.

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luís, Léo Pereira, Filipe Luís, Diego Ribas, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi. Técnico: Lucas Silvestre.

Desfalques

Tolima tem dois desfalques para enfrentar o Flamengo. O atacante Anderson Plata foi diagnosticado com lesão grau 1 na coxa esquerda. O ala Andrés Ibarguen deixou o gramado machucado no último jogo e não deve ter condições de ir a campo.

A lista do Flamengo é bem maior. O zagueiro Rodrigo Caio está com tendinite no joelho esquerdo, enquanto o atacante Bruno Henrique se recupera de cirurgia no joelho. O jovem volante João Gomes está suspenso. Além deles, há sete positivos para covid-19: Diego Alves, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Kauã, Matheus Cunha e Daniel Cabral, que não viajaram com a delegação. O técnico Dorival Júnior está suspenso e não pode ficar na beira do gramado.

Arbitragem

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Túlio Moreno (VEN)}
VAR: Andrés Cunha (URU)