Em noite de vitória para o Flamengo, Vitinho sofre vaias e Dorival sai em defesa: 'Lamentável'


Depois da derrota para o Corinthians no último final de semana, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em Brasília, no estádio Mané Garrincha, o Rubro-Negro bateu o Coritiba por 2 a 0 - em dois gols após cobrança de escanteio, o primeiro marcado por Gustavo Henrique e o segundo de Diego.


O time carioca, que entrou em campo bastante modificado - apenas Santos, João Gomes e Pedro permaneceram entre os titulares do último jogo com o Atlético-MG -, chegou a 24 pontos e saltou temporariamente para a 7ª posição - a seis do líder Palmeiras, que só vai a campo na segunda-feira.

O técnico Dorival Júnior saiu em defesa de Vitinho, que sofreu com vaias e ofensas ainda durante a partida. Ele entrou no segundo tempo e perdeu uma chance clara de marcar.

- Confio muito no grupo que tenho, nos jogadores que ali estão. Não desisto de jogar nenhum. O que aconteceu hoje com Vitinho é lamentável. Ele tem trabalhado, tem se dedicado e em algum momento vai encontrar sua melhor produção. E torço para que isso aconteça. Enquanto jogador não desistir dele próprio, pode ter certeza que nós, da comissão, e os diretores não o faremos - disse o treinador.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !