Renata Fan diz que Andreas Pereira foi 'perseguido' no Flamengo e faz elogio: 'Jogador de muita qualidade'


O Flamengo venceu Tolima 
na Colômbia por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores graças ao golaço de Andreas Pereira. Durante o programa "Jogo Aberto" desta quinta-feira, Renata Fan analisou a passagem do meia pelo Rubro-Negro.
Após o término da partida, Andreas disse que ama o Flamengo e afirmou que pretende retornar ao clube um dia. A apresentadora da Band elogiou a declaração do meia e ressaltou que o jogador acabou sendo perseguido por conta da falha na final da Libertadores.

- Legal a declaração do Andreas Pereira e, na minha opinião, ele foi perseguido porque teve uma falha na Libertadores e o título foi para o Palmeiras. Depois em alguns momentos, as pessoas lembravam disso, transferiam para o campo e depois acabou que ele não teve oportunidades como titular - disse Renata Fan.

- Acho que faltou para ele virar ídolo, um pouco mais de tranquilidade ao longo da passagem pelo Flamengo e talvez seja, por isso, que ele queira retornar um dia. Um jogador muito caro, de muita qualidade, mas custa muito dinheiro para o Flamengo - completou.

O Flamengo contratou Andreas por empréstimo em agosto do ano passado para suprir a saída de Gerson. O jogador teve boas atuações com a camisa rubro-negra, mas a falha na final da Libertadores acabou manchando a relação do meia com os torcedores. Pelo Flamengo, Andreas disputou mais de 50 partidas e fez oito gols.
Postagem Anterior Próxima Postagem