Corinthians x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


O duelo de volta, no Maracanã, valendo vaga na semifinal e um prêmio de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões na cotação atual) acontece nesta terça-feira, no mesmo horário. Vale lembrar que o gol como visitante não é mais critério de desempate e, em caso de igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis.

Ficha técnica:

Flamengo - Técnico: Dorival Jr.

A tendência é de que o time que vai iniciar o jogo seja o mesmo que venceu o Atlético-MG e empatou com o Athletico, no Maracanã. A considerada força máxima atual, com a dupla Pedro e Gabigol no ataque.

Dorival ainda terá armas importantes no banco, como Vidal e Everton Cebolinha. A equipe ainda não contará com Pulgar, que, apesar de regularizado, ainda não passou por todas as etapas de recondicionamento antes de poder entrar em campo.

Provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Quem está fora: Diego Alves está em fase final de condicionamento físico após lesão, Rodrigo Caio trata de um problema no menisco do joelho esquerdo e Bruno Henrique se recupera de grave cirurgia no joelho direito.

Pendurado: David Luiz.

Arbitragem

  • Árbitro: Patrício Loustau, da Argentina
  • Assistentes: Juan Pablo Belatti e Facundo Rodríguez, ambos da Argentina
  • Quarto árbitro: Nicolas Lamolina, da Argentina
  • Árbitro de vídeo: Germán Delfino, da Argentina
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !