São Paulo x Flamengo: Escalação, Dorival arma equipe sem surpresas para semifinal


Um Flamengo
 completo e sem novidades para encarar o São Paulo na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Depois de descansar os titulares no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no último domingo, Dorival Júnior armou a equipe apenas com três nomes que começaram o duelo no Allianz Parque: David Luiz, Thiago Maia e João Gomes.

Em atividade realizada na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o treinador optou por manter o time que vinha jogando nos jogos de mata-mata, como na goleada por 7 a 1 diante do Tolima, nos duelos com o Corinthians, pela Libertadores, e na partida de ida contra o Athletico-PR. Vidal, que foi titular na Arena da Baixada há uma semana, trabalhou entre os reservas.

Desta maneira, o provável Flamengo, com base na atividade desta terça no CT, tem Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. A vaga na final será decidida no dia 14 de setembro, no Maracanã. Fluminense e Corinthians fazem o outro confronto.
Postagem Anterior Próxima Postagem