Vélez x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem



Invicto há 14 jogos, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Vélez Sarsfield, no estádio José Amalfitani, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.

O retrospecto geral do confronto tem ampla vantagem do Flamengo: em 11 duelos, sete vitórias rubro-negras, dois empates e duas derrotas.

Flamengo - técnico: Dorival Júnior

A tendência é de que a equipe seja a mesma que tem sido utilizada nos principais jogos das copas. A dúvida é se David Luiz iniciará o jogo. O zagueiro teve confirmada a hepatite, mas, como está se sentindo bem, viajou com a delegação e ficará em observação até a hora de a bola rolar.

A provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Quem está fora: Marinho (febre), Rodrigo Caio (se recupera de um problema no joelho) e Bruno Henrique (fez cirurgia no joelho e só volta em 2023).

Pendurados: David Luiz e Léo Pereira.

Vélez Sarsfield - técnico

A provável escalação: Lucas Hoyos, Leonardo Jara, Matías de los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; Nicolás Garayalde, Cáseres; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Janson e Lucas Pratto.

Arbitragem:

Quem está fora: Máximo Perrone e Diego Godín, machucados.

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)

Assistente 1: Alexander Guzman (COL)

Assistente 2: Wilmar Navarro (COL)

VAR: Julio Bascuñan (CHI)




Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !