Craque diz ‘sim’ e vai assinar com Flamengo


O Flamengo é um clube que detém a maior folha salarial do Brasil e tem capacidade para fazer grandes investimentos, bancar contratações e também recusar propostas milionárias para os seus principais jogadores. Não é à toa que conseguiu manter estrelas no elenco, como Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e outros. O elenco flamenguista é muitíssimo elogiado por todos.

A torcida flamenguista também ficou, vamos dizer assim, mal-acostumada. Ela vem criticando a demora do Mengão a fechar com reforços, mas a direção se mostra bem tranquila quanto a isso. Até porque, não adianta apenas contratar atletas de um nível duvidoso, não há espaço no grupo do CRF para jogadores medianos e a ideia é trazer gente para brigar pela titularidade.

Em outra ponta, os dirigentes flamenguistas também estão atentos a sempre manter o elenco satisfeito, individualmente e coletivamente. Assim, nos bastidores, Braz já sabe qual a cartada que precisa finalizar até o primeiro semestre do ano que vem: A renovação do ídolo Everton Ribeiro, camisa 7 que está no Mengão desde 2017 e vem jogando muita bola.

Vice-presidente de futebol conseguiu mais uma vitória nos bastidores.

>>>Continue lendo<<<





#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !