Veja volante que Flamengo quer contratar para substituir João Gomes


Na avaliação interna, o Flamengo julga que a saída do jovem volante fez o time perder muito no meio campo. Por isso, embora tenha outros nomes para o setor no plantel, o Rubro-Negro busca um jogador que seja efetivo no combate à recuperação de bola e com fôlego para ocupação de espaços, que ajude constantemente na cobertura dos companheiros.

A comissão técnica, com isso, quer um jogador que tenha características semelhantes às de João Gomes. O intuito é que o atleta consiga atuar em alta intensidade, não deixando o adversário à vontade com a posse de bola, mas, também, que tenha qualidade técnica. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.

Internamente, a diretoria discute com comissão técnica e departamento de futebol quais possíveis alvos para o setor. A intenção é que o clube seja certeiro, pois entende não haver ‘gordura’ para errar na escolha. Vale frisar que Vítor Pereira não enxerga Arturo Vidal e Erick Pulgar com características necessárias para suprir a ausência de João Gomes.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !