Everton Ribeiro mostra surpresa com atitude de Vidal no banco do Flamengo


A irritação de Vidal no banco de reservas do Flamengo no fim da vitória por 1 a 0 diante do Boavista não foi ignorada por Everton Ribeiro, capitão do time.

O meia foi o único jogador a dar entrevista após a vitória, na zona mista do Maracanã. Abordado sobre o assunto, admitiu que ficou surpreso com a reação de Vidal. O chileno arremessou as chuteiras no banco de reservas bastante irritado ao ver que não iria entrar em campo.

- É um grande jogador, competitivo, quer jogar, infelizmente teve um momento de insatisfação e acabou demonstrando isso. Sabemos que não é o melhor momento para se fazer, ficamos surpresos porque é um cara de grupo, está sempre trabalhando forte para jogar - disse Everton Ribeiro.

Vidal ficou irritado quando Vitor Pereira fez as últimas substituições e viu que não entraria em campo. As câmeras da BandSports o flagraram no momento de fúria no banco de reservas. Quando o árbitro encerrou o jogo, o chileno foi direto para o vestiário e não participou da saudação dos jogadores aos torcedores. Normalmente, ele é um dos atletas que puxa o grupo para agradecer à torcida.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !