"Não pode ser normal"; Everton Cebolinha não se cala e fala sobre problema defensivo do Flamengo


O Flamengo derrotou o Volta Redonda, nessa quarta-feira (15), pelo placar de 3 a 1. Com o triunfo conquistado, o Mais Querido reassumiu a liderança do Campeonato Carioca, com 17 pontos. Entrando na partida e sendo o autor da assistência do gol de Pedro, Everton Cebolinha celebrou a vitória do Rubro-Negro, porém, fez um alerta ao time em relação a quantidade de tentos sofridos nas últimas partidas.

— Na primeira etapa, tomamos um gol. E sair em desvantagem no placar, dificulta bastante. Sabemos disso. Acaba que temos que correr o dobro. Temos que ajustar. Não pode ser normal a gente sair sempre atrás do placar. Uma equipe forte como essa nossa, tem que entrar nos jogos sempre muito concentrada para evitar esse tipo de situação dentro da partida — declarou Everton Cebolinha, para a “FlaTV”.

Com troca de treinador e tendo decisões logo no início do ano, o Flamengo vive um desequilíbrio na temporada. Até aqui, em dez disputados em 2023, o Rubro-Negro já marcou 24 gols e, com isso, é o melhor ataque entre os times da Série A. Por outro lado, com 14 tentos sofridos, o Mais Querido tem o pior sistema defensivo.




#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !