Rodrigo Caio faz cobrança pública a jogadores do Flamengo


Nesse sábado (25), o Flamengo venceu por 1 a 0 o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com o triunfo conquistado, o Mais Querido garantiu a classificação antecipada para as fases finais do Estadual. Titular na equipe rubro-negra no clássico, o zagueiro Rodrigo Caio destacou a atuação do time no embate e fez cobrança pública aos jogadores do Mengo, nas vésperas da partida decisiva pela Recopa Sul-Americana.

— Primeiro, acho que o mais importante é colocar na cabeça que precisamos ser um time coletivo. Temos jogadores de muita qualidade, tanto no time que jogou terça-feira (21) na Recopa, quanto nesse time que jogou hoje (25) no Carioca. Os dois têm muita qualidade. Mas hoje, só a qualidade não entra dentro de campo. Se a gente não correr, não se dedicar, não deixar a vida dentro de campo, a gente não vai alcançar nossos objetivos –, destacou o jogador após a partida contra o Botafogo, antes de completar:

— Então, que a gente possa entrar dessa forma. Precisamos suar sangue dentro da partida, sabemos que o jogo será muito difícil, estamos com resultado negativo. Mas eu confio plenamente na nossa equipe, independentemente de quem o Mister escolher para entrar na terça-feira (28), tenho certeza que vai ser uma grande partida. Vamos conseguir a virada e vamos sair com o título, que é o que a gente merece –, finalizou Rodrigo Caio.

Importante frisar que, desde a chegada de Vítor Pereira ao Flamengo, o treinador vem ...

>Continue lendo<

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !