"DETONOU"; Bandeira de Mello fala sobre intenção de Landim em disputar 3º mandato no Flamengo


Se dentro de campo o Flamengo vive alguns dias de paz, após a classificação para a final do Campeonato Carioca, fora dele o clima é de tensão. O atual presidente do clube, Rodolfo Landim, admitiu a chance de disputar um terceiro mandato nas eleições de 2024. Porém, o antecessor, Eduardo Bandeira de Mello, trata a movimentação política como “ferimento às tradições democráticas” do Rubro-Negro, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla.

“A possibilidade de um terceiro mandato do atual presidente não existe. É vedada pela Lei Pelé e pela Lei do Profut. Mas ele pode indicar um candidato para concorrer normalmente dentro das normas legais e estatutárias. Como uma iniciativa que não tem amparo na lei nem no estatuto, além de ferir as tradições democráticas do Flamengo”, disse Eduardo Bandeira de Mello.

“Não acredito que a inciativa (de Landim ser candidato) prospere. Se insistirem, é obrigação de todo rubro-negro se opor através dos instrumentos democráticos possíveis. Acho que os rubro-negros devem se manter atentos a qualquer manobra casuística ou ilegal”, acrescentou o presidente do Flamengo entre os anos 2013 e 2018.

Ao ser questionado pelo Coluna do Fla se pretende se candidatar em 2024, o atual deputado federal foi enfático.... Continue 

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !