Landim faz duras críticas a Vítor Pereira e clima esquenta no Flamengo


É de conhecimento geral que a situação de Vítor Pereira no Flamengo é extremamente delicada. Sem a confiança da torcida, insatisfeita com o desempenho do Rubro-Negro nas competições - até o momento, são três vice-campeonatos (Supercopa do Brasil, Recopa-Sul Americana e Taça Guanabara) e um terceiro lugar (Mundial de Clubes) - o treinador tem balançado no cargo.

No último domingo (19), VP e sua equipe avançaram para a final do Campeonato Carioca, em cima do rival Vasco, pelo placar agregado de 6 a 3, no Maracanã. Agora, a equipe enfrenta o Fluminense pela grande final, que deve definir o futuro de Vítor Pereira. Caso o comandante perca, a pressão por sua demissão será ainda maior.

E parece que o clima não anda bom na cúpula flamenguista. Isso porque, durante a partida diante do rival da Colina, o presidente Rodolfo Landim ouviu diversas críticas dirigidas ao treinador lusitano, vindas de seus aliados no Clube. O próprio mandatário chegou a repetir, diversas vezes, que o Flamengo não poderia jogar da maneira que estava em campo. A informação é da jornalista Raisa Simplicio.

Depois do Campeonato Carioca, a diretoria rubro-negra fará um ...

>CONTINUE LENDO<

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !