Afastado pelo Flamengo, Marinho planeja mudança para o mundo árabe após impasse com o São Paulo; Entenda


Jogador afastado pelo Flamengo tem interesse em jogar nos Emirados Árabes após dificuldades com o São Paulo


O futuro de Marinho no Flamengo parece cada vez mais distante. Após ser afastado do elenco rubro-negro por conta de um episódio de indisciplina, o jogador agora busca alternativas para deixar o clube e encontrar uma nova equipe para o segundo semestre. Embora o São Paulo tenha surgido como um possível destino, as negociações esfriaram devido ao alto salário do atleta. Agora, o foco de Marinho se volta para o mundo árabe.


De acordo com informações apuradas pelo LANCE!, Marinho aguarda uma proposta vantajosa de clubes do Oriente Médio, após as dificuldades enfrentadas nas tratativas com o São Paulo. O Tricolor paulista ainda está em conversas com o staff do jogador do Flamengo, buscando encontrar um acordo em relação ao salário para concretizar a contratação em julho. O Flamengo não pretende dificultar qualquer negociação envolvendo o atleta.


Um dos principais fatores que afastam Marinho do São Paulo é a questão salarial. O jogador recebe um vencimento acima do teto estipulado pelo clube paulista, que está buscando uma diminuição em conjunto com o staff do atleta. Atualmente, os paulistas oferecem um salário de 450 mil, enquanto o atacante recebe cerca de 800 mil no Rio de Janeiro.


Além disso, a liberação imediata do jogador pelo Flamengo também precisa ser discutida, embora o clube não tenha a intenção de dificultar a saída de Marinho. Na última semana, o atacante foi afastado do restante do elenco por se recusar a viajar para o Chile e enfrentar o Ñublense, em partida válida pela Libertadores, mesmo após receber ordens diretas do técnico Jorge Sampaoli.


Embora o São Paulo esteja na frente dos demais interessados na contratação de Marinho, a equipe paulista corre o risco de perder a disputa para uma proposta vantajosa do mundo árabe. Caso os clubes do Oriente Médio ofereçam cifras superiores às do São Paulo, é provável que conquistem os serviços do atacante.


Apesar dos obstáculos, o São Paulo mantém a esperança de contar com Marinho. O clube confia na relação desgastada do jogador com o Flamengo e na confiança de Dorival Júnior em seu desempenho. O treinador do Tricolor paulista conquistou dois títulos importantes com Marinho no ano passado e aprecia o estilo de jogo incisivo do atacante.


Além do São Paulo, o Bahia também demonstrou interesse e chegou a apresentar uma proposta oficial pelos serviços de Marinho. No entanto, a negociação não avançou devido ao desejo do jogador de buscar novas oportunidades no Flamengo. Contrariando as expectativas após a chegada de Jorge Sampaoli, o atacante perdeu espaço no time e não entrou em campo nos últimos cinco jogos.


Enquanto aguarda o desfecho de sua situação, Marinho segue afastado das atividades do elenco do Flamengo e realiza treinamentos individuais no Ninho do Urubu... Continue 


Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !