Flamengo x Fluminense: Pedro treina normalmente e Arrascaeta confirma presença no Fla-Flu


O treino do Flamengo realizado nesta quarta-feira trouxe boas notícias para os torcedores rubro-negros. Dois dos principais jogadores da equipe, o atacante Pedro e o meia Arrascaeta, participaram da atividade normalmente e estão confirmados para o clássico contra o Fluminense, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira.


Tanto Pedro quanto Arrascaeta vinham se recuperando de lesões recentes e tiveram que dosar a carga de treinos nos últimos dias. No entanto, no treinamento desta quarta-feira no Ninho do Urubu, ambos mostraram estar completamente recuperados e prontos para entrar em campo.


Arrascaeta, que já havia retornado aos treinos anteriormente, passou por testes de intensidade antes de ser relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli. O meia não sentiu novas dores na coxa esquerda e sua presença no clássico é praticamente confirmada.


A situação de Pedro também evoluiu positivamente. O atacante torceu o tornozelo durante a partida contra o Cruzeiro, e na segunda-feira realizou trabalhos internos e tratamento para se recuperar. No entanto, o jogador demonstrou uma boa evolução e agora está completamente recuperado, pronto para entrar em campo e contribuir com o time.


A única ausência confirmada para o Fla-Flu será Éverton Ribeiro, que ainda está se recuperando de uma lesão na coxa e não tem condições de jogo.


Com isso, a provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Fluminense será a seguinte: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Gerson; Arrascaeta, Gabi e Pedro.


A presença de Pedro e Arrascaeta no time titular traz um alívio para a torcida do Flamengo, que tem grandes expectativas para a partida contra o Fluminense. Os dois jogadores são peças-chave no esquema tático da equipe e possuem um ótimo entrosamento com os demais companheiros.


A rivalidade entre Flamengo e Fluminense sempre proporciona jogos emocionantes e disputados, e o confronto desta quinta-feira promete não ser diferente. A Copa do Brasil é uma competição importante para os dois clubes, e a busca pela vitória será intensa.


A torcida rubro-negra espera que Pedro e Arrascaeta estejam em sua melhor forma e possam contribuir com gols e boas jogadas para garantir a vitória do Flamengo no clássico. O técnico Jorge Sampaoli confia na qualidade dos dois jogadores e espera que eles possam fazer a diferença em campo... Continue

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !