Em entrevista ao pocast Podpapa, Marcos Braz fala sobre o futuro de Rodinei

“Ele pode chegar e falar: 'Marcos, já estou apalavrado com outro presidente, no final do ano vou embora'. Vamos supor que a gente ganhe a Libertadores, vamos supor. 'E aí, Rodinei? Você vai ser o lateral no Mundial de Clubes ou não?' Eu sou gelo no sangue. Ele pode chegar e falar 'não, Marcos, obrigado', e ok, muito obrigado”.

“Igualdade de força, se isso acontecer (Flamengo for campeão da Libertadores), eu vou tratar com um lateral campeão da Libertadores, titular e importantíssimo. Tem que respeitar o jogador, o que ele fez. É um profissional que treina muito, todo mundo gosta, é um cara de grupo. Não temos que botar peso nisso aí”.

Segundo Ricardo Scheidt, empresário que conduz a carreira de Rodinei, o lateral segue com as atenções voltadas apenas à reta final decisiva com o Flamengo.

“A situação agora é diferente. O período é mais curto. O Rodinei quer primeiro jogar as finais e ser campeão. Depois vamos ver”.

“Há três ou quatro meses, avisamos ao Flamengo que o Rodinei iria procurar novos ares. Nada contra o clube. E ele quer sair campeão. Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar”.

“Rodinei é o melhor lateral do Brasil. É um cara forte física e mentalmente. Ele está muito focado. Poucos jogadores aguentariam o que ele aguentou no Flamengo. Os próprios jogadores do Fla falam isso para ele. Mas ele sempre manteve o foco e jogou o melhor. Agora estão reconhecendo”, finalizou o agente.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !