Logo após o vice na Recopa, o gringo novamente criou uma polêmica extracampo envolvendo o Mais Querido

Diferentemente do que muitos imaginavam, o início de ano do Flamengo, logo após ter vencido a Copa do Brasil e Libertadores, está longe de ser positivo, até porque a "coleção de vexames" recentes faz com que o futuro passe a ser pensado de outra forma. A equipe comandada por Vítor Pereira não consegue repetir as boas atuações de 2022 e vem deixando a desejar.

Se não bastasse ter perdido para o Palmeiras na Supercopa do Brasil por 4 a 3, o Mengão ainda decepcionou o Al-Hilal nas semifinais do Mundial de Clubes, desperdiçando a chance de levantar a tão cobiçada taça. Para piorar, pouco tempo depois, foi derrotado nos pênaltis diante do Independiente Del Valle e ficou com o vice da Recopa Sul-Americana.

Durante a disputa das penalidades, muitos criticaram o goleiro Santos, que novamente não teve êxito e passou em branco. No entanto, com esse novo tropeço, o técnico português passou a ser muito questionado, da mesma forma que Marcos Braz e alguns jogadores em específico, que estão deixando a desejar nesta temporada

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !