Neto ficou revoltado com anúncio de Vítor Pereira no Flamengo, nesta terça-feira (13)

Toda revolta do lado corintiano aconteceu por conta da forma que Vítor Pereira deixou o Corinthians. Com contrato até o dia 31 de dezembro deste ano, a diretoria paulista desejava a renovação, após o comandante terminar o ano como finalista da Copa do Brasil, eliminado nas quartas de final da Libertadores (ambos em derrotas para o Flamengo) e quarta posição no Brasileirão. Avaliando como positivo, o clube tinha o sonho de seguir com o português para 2023.

No entanto, Vítor Pereira alegou motivos pessoais para não seguir no Brasil. O português desejava retornar ao país de origem para cuidar da sogra que, segundo o técnico, estaria com problemas de saúde. Porém, com a proposta do Flamengo, o treinador mudou de ideia e resolveu fechar com o Mais Querido.

O início dos trabalhos do técnico acontece no dia 02 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Antes, porém, o elenco se reapresenta no dia 26 de dezembro, para exames médicos e primeiras movimentações visando a temporada de 2023. No próximo ano, o Flamengo terá sete competições: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !