Vítor Pereira utilizou o losango no meio campo contra o Independiente del Valle (EQU), na terça-feira (21)

Na ocasião, Dorival Júnior escalou o meio campo com João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Mesmo jogando na Neo Química Arena, o Flamengo se impôs no jogo e conseguiu a vitória, com gols do uruguaio e de Gabigol. Na volta, no Maracanã, o Rubro-Negro ganhou novamente, por 1 a 0, tento de Pedro, avançando para a semifinal e depois para o tricampeonato.


Pelo lado corintiano, na partida de ida, Vítor Pereira escalou três volantes – Cantillo, Du Queiroz e Maycon -, dois pontas rápidos – Gustavo Mosquito e Adson -, e um centroavante, Yuri Alberto. No Flamengo, o português pretende implantar o esquema com atacantes velozes. No futuro, o português espera que Everton Cebolinha tenha mais minutos, no lado esquerdo do campo. Já para a direita, o comandante pede reforços, e aprovou o nome de Ângelo, do Santos, com quem o Rubro-Negro negocia.

Vítor Pereira deve colocar o esquema favorito em prática no próximo sábado (25), quando o Flamengo encara o Botafogo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Isso porque, os principais jogadores do elenco devem ser poupados para a Recopa. Everton Cebolinha é o favorito para assumir a ponta esquerda no clássico do Campeonato Carioca. Já na direita, Marinho, Matheus França e Matheus Gonçalves podem aparecer. A bola rola para o clássico a partir das 18h (horário de Brasília).

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !