Escalação do Flamengo: Diego Alves segue fora, e Arão e Filipe Luís são dúvidas para pegar o Corinthians

 


Volante não treinou durante a semana por dores no joelho após pancada contra o São Paulo e tendência é que seja preservado, enquanto lateral está recuperado, mas comissão é precavida


Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Pedro e provavelmente Willian Arão e Filipe Luís. Para falar da escalação do Flamengo que pega o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão, é preciso começar falando dos desfalques. Renato Gaúcho monta as peças para montar o time que entrará em campo no último jogo no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores.

Apesar de ter participado de parte da atividade no campo iluminado pelos novos refletores do Ninho do Urubu nesta terça-feira, Diego Alves segue preservado e Hugo entra em seu lugar. Quem não treinou com os companheiros foi Willian Arão, que se queixa de dores no joelho por conta de uma pancada na vitória sobre o São Paulo e a tendência é que seja preservado.

Filipe Luís está recuperado de lesão na panturrilha e treinando normalmente desde a semana passada, mas a comissão técnica ainda avalia se coloca o jogador contra o Timão ou preserva para as partidas contra Inter e Grêmio, em Porto Alegre. Já Isla, que entrou em campo pelo Chile diante do Equador pelas eliminatórias para Copa do Mundo segue fora.

Por fim, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Pedro, que se recuperam de lesão, estão por conta da fisioterapia e têm chances remotas de entrar em campo antes do duelo com o Palmeiras, dia 27 de novembro em Montevidéu.

Desta maneira, o provável time do Flamengo contra o Corinthians terá Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel e Bruno Henrique. Com 60 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, atrás do Atlético-MG, que soma 71 com um jogo a mais.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !