Imagem vaza: Gabigol treina com preparador físico do Flamengo em seu condomínio


Gabigol, um dos maiores ícones do futebol brasileiro, enfrenta um dos maiores desafios de sua carreira. Suspenso até abril de 2025 por suposta tentativa de fraude em exame antidoping, o atacante está proibido de treinar nas instalações do Flamengo ou de qualquer outro clube. Nesse contexto, Gabigol tem buscado alternativas para manter sua forma física e superar esse período turbulento.


Atualmente, o jogador realiza seus treinamentos em um campo localizado no condomínio onde reside. Recentemente, uma imagem vazou na internet, mostrando Gabigol em atividade com o preparador físico Fábio Mahseredjian, do Flamengo. Esses treinos em casa já eram uma prática comum para o jogador, que possui uma academia particular em sua residência e sempre se dedicou a atividades físicas além dos treinamentos regulares do clube.


O planejamento físico de Gabigol durante o período de suspensão é coordenado pelo Flamengo, visando minimizar os impactos negativos causados por essa situação. No entanto, o jogador enfrenta um desafio ainda maior: provar sua inocência em relação às acusações de tentativa de fraude em exame antidoping.


Os problemas de Gabigol tiveram início em 8 de abril de 2023, quando foi acusado de dificultar a realização de um exame antidoping surpresa no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. Segundo os responsáveis pelo exame, o jogador se mostrou contrariado desde a chegada da equipe antidoping ao local, ignorando os agentes e se recusando a colaborar.


Entre as irregularidades apontadas pelos agentes, destaca-se o fato de Gabigol ter se ausentado para o almoço sem se submeter ao exame e ter ido ao banheiro durante a coleta sem a presença de um dos fiscais, além de entregar o recipiente sem a tampa. No entanto, o jogador nega veementemente qualquer tentativa de fraude, alegando que seguiu as orientações do departamento médico do Flamengo.

Na defesa do jogador, o Flamengo apresentou imagens das câmeras de segurança do Ninho do Urubu para respaldar sua versão dos fatos. Além disso, destacou que Gabigol realizou um exame de sangue, considerado mais eficaz, e que sua decisão de adiar a coleta de urina para depois do treino foi orientada pelos profissionais do departamento médico do clube.


Diante desse impasse, Gabigol e o Flamengo continuam a lutar pela inocência do jogador e pela preservação de sua reputação. Enquanto isso, o atacante segue com seus treinamentos particulares, mantendo-se focado e determinado a superar esse momento difícil e retornar aos gramados com ainda mais força e determinação.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !