Escalação do Flamengo: Paulo Sousa tem a volta de Thiago Maia em duelo com o Bangu


Casa cheia e mais uma escalação para o Flamengo na despedida da Taça Guanabara. Na primeira vez no Maracanã, Paulo Sousa repete a estratégia do mistério ao longo da semana, mas a tendência é que tenha a volta de Thiago Maia como cara nova para enfrentar o Bangu, neste sábado, às 19h (de Brasília), pela última rodada da fase de classificação.

Sem Willian Arão e Andreas Pereira, suspensos, o treinador escalará Thiago Maia e João Gomes como volantes. Paulo Sousa tem ainda Bruno Henrique, Gabigol, Léo Pereira e Cleiton pendurados às vésperas da semifinal do Carioca, mas a expectativa é de que ainda assim os atacantes sejam escalados na estreia do novo gramado sintético do Maraca.

Sendo assim, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia e Bruno Henrique; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.

Com 23 pontos, o Flamengo tem a segunda colocação da Taça Guanabara garantida e aguarda a definição do adversário na semifinal do Carioca. Botafogo e Vasco, ambos com 19 pontos, disputam a terceira colocação na última rodada.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !