Flamengo: Insatisfeito? Buscando espaço com Paulo Sousa, Marinho manda 'recado' reto e direto nas redes sociais

 


Último grande reforço anunciado pelo Flamengo Marinho ainda busca seu espaço no time do técnico Paulo Sousa. Em um primeiro momento, o atacante não tem se mostrado uma das prioridades do comandante português, tendo menos minutos em campo.

Após o empate em 2 a 2 com o Resende pelo Campeonato Carioca o treinador foi questionado sobre a pouca utilização do camisa 31 e explicou seu ponto de vista.

"Acho que ele recebeu chances. Tem o seu espaço. É um jogador de transição de contra-ataque, que temos procurado ajudar a entender a ocupação de espaços e interação com jogadores das outras linhas. Com certeza é um jogador que vai ter seu espaço. Queremos melhorá-lo para que entenda quando tem que acelerar ou combinar. Ou seja, ser mais completo. Ele quer crescer", disse Paulo Sousa.

Mas engana-se quem pensa que Marinho está insatisfeito no novo clube. Nesta segunda-feira (28), o jogador usou suas redes sociais para dar um 'recado' objetivo aos fãs.

"Gratidão a Deus por estar feliz onde sempre quis", publicou o atacante em seu perfil do Instagram.

Flamengo volta a campo no próximo domingo (6), no clássico contra o Vasco, pela 10ª rodada do Carioca. Pode ser uma nova chance para Marinho conquistar o coração do técnico Paulo Sousa.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !