Jorge Jesus não vai para time árabe e tem viagem programada para o Rio de Janeiro


Ao contrário do que informou o jornal português Record, o técnico não tem acerto com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, segundo apurou a ESPN.

A única programação que o treinador tem para os próximos meses é uma viagem ao Brasil, para o Rio de Janeiro, para aproveitar o Carnaval, fora de época, em abril.

Ele trará a esposa e a filha na ocasião.

Jesus, que passou com enorme sucesso pelo Flamengo entre 2019 e 2020, está desempregado desde que foi demitido do Benfica em dezembro de 2021. Desde então, recebeu algumas propostas, até do futebol brasileiro, chegou a conversar, mas em nenhum momento efetivamente negociou proposta.

Não foi diferente com o Al-Nassr. O Record noticiou, na noite de quarta-feira, que o treinador teria fechado um acerto para receber 10 milhões de euros (R$ 52,5 milhões) por temporada.

No Brasil, o Corinthians foi um dos clubes que admitiu publicamente ter procurado Jesus recentemente, quando ainda tinha Sylvinho no comando.

A negociação não avançou, e o time acertou posteriormente com outro português, Vítor Pereira.

No fim do último ano, o Flamengo esteve em Portugal e chegou a conversar com Jesus, quando ele ainda estava empregado no Benfica.

Também não houve acerto, e a equipe rubro-negra tem hoje o português Paulo Sousa no comando.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem