Paulo Sousa admite "dependência" do Flamengo por Arrascaeta


O Flamengo está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca. No entanto, as atuações rubro-negras não têm agradado a torcida.

A vitória contra o Vasco veio com gols aos 44 minutos do segundo tempo. O gol de Arrascaeta salvou mais uma atuação abaixo do normal dos rubro-negros.

O uruguaio vem sendo o principal destaque do Flamengo na temporada. Tanto que o técnico Paulo Sousa admitiu que o time precisa menos dependente do meia.

"É um jogador astronômico, que tem a capacidade de ligar o jogo, de ligar espaços e alimentar nosso ataque. Ao mesmo tempo, tem a capacidade de fazer a diferença com gols em momentos determinantes. Sem dúvidas, a equipe tem que ser cada vez menos dependente do individual e ter mais capacidade de resolver as complexidades que os adversários criam e traduzir em gols e vitórias. Mas, sem dúvidas, esses jogadores fazem diferença e é bom termos eles do nosso lado", disse.

Arrascaeta pode ser desfalque na semifinal do Carioca. Isso porque o uruguaio deve ser convocado para as Eliminatórias Sul-Americanas para defender a Celeste.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem