O jornalista Fábio Sormani, da ESPN, afirmou durante o programa 'F90' desta terça-feira que o Flamengo está bem servido na opção de volante com Andréas Pereira que na opinião dele seria mais jogador do que Arturo Vidal, chileno do Inter de Milão que vem 'cavando' uma vaguinha no Rubro-negro do Rio.

"O Andreas Pereira, se você recuperar esse jogador, ele é mais jogador do que o Arturo Vidal vai ser quando estiver com a camisa do Flamengo - disse Sormani."
Não é de hoje que Arturo Vidal demonstra carinho pelo Flamengo. Nesta segunda-feira (14), o meia chileno voltou a declarar o desejo de atuar pelo clube da Gávea, e foi ainda mais firme em suas palavras. Em entrevista ao canal TNT Sports, do Chile, Vidal afirmou que tem um 'objetivo claro': 'ganhar tudo pelo Flamengo', ressaltando o sonho que seria vencer a Copa Libertadores. 


- O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante - disse Vidal.

Aos 34 anos e com passagens por Bayern de Munique, Bayer Leverkusen, Barcelona e Juventus, Arturo Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho deste ano, com opção de renovação por mais uma temporada - o que não deve acontecer, contudo.

No Flamengo - 'o melhor da América do Sul', segundo o meia -, Vidal tem o amigo Isla, companheiro de seleção chilena. Os dois costumam falar sobre o clube, e Arturo reforçou o desejo de atuar pelo clube da Gávea. Veja outras respostas do meia.

- O 'Huaso' (Isla) me falou sobre o mundo do Flamengo, assim como Rafinha e Renato (Augusto). Isso me dá vontade de ir. O 'Huaso' está lá, jogando e sentindo o que eu gostaria de experimentar. Aconselhei o 'Huaso' que ele tinha que ir e ser importante. O pessoal do Flamengo me perguntou sobre ele e eu o recomendei. Ele se saiu muito bem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

mgid