Adriano Imperador diz que duelo Flamengo x Inter de Milão será seu jogo de despedida e quer Gabigol presente: 'Realizar esse sonho'


Adriano Imperador sonha em fazer um jogo de despedida com a camisa do Flamengo no fim de 2022. Após completar 40 anos, o ex-jogador projetou uma partida contra a Inter de Milão, onde fez história.

“Acho que no final do ano vai ter um jogo de despedida para mim. Vai ser Flamengo x Inter de Milão, no Maracanã, se tudo der certo. Ia ser legal jogar junto com o Gabigol. Espero que a gente possa realizar esse sonho.”, declarou à TNT Sports.

Segundo informações, não há nada marcado formalmente para que o amistoso aconteça, mas as conversas estão em andamento e passam diretamente por Adriano no contato com os clubes. Nos últimos dias, Adriano esteve na Itália para mais uma homenagem da Inter de Milão.

Caso haja a confirmação do jogo de despedida, ele deve acontecer no fim da temporada, como ocorre com os jogos festivos todo ano, já com os atletas de férias.

Vale lembrar que este ano o calendário do futebol brasileiro para com a disputa da Copa do Mundo entre o fim de novembro e o fim de dezembro.

O clube com o qual Adriano maior identificação foi o Flamengo. Com a camisa 10 rubro-negra, o atacante foi o artilheiro da campanha do título brasileiro de 2009, com 19 gols. Alguns desses, foram relembrados pelo Fla nas redes sociais na campanha #DidicoDay quando fez 40 anos recentemente.


A Inter de Milão, clube onde Adriano é ídolo e que rendeu ao atacante o apelido de “Imperador”, também desejou feliz aniversário para o jogador. Assim como os brasileiros São Paulo e Corinthians, pelos quais ele jogou tendo sido campeão brasileiro no último.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !