Após ser questionada sobre o Flamengo, esposa de Diego Ribas diz: 'Geração Google tá muito impaciente'



Neste último sábado (2), o Flamengo não conseguiu conquistar o título do Campeonato Carioca após empatar com o Fluminense por 1 a 1 no Maracanã. Após o resultado, muitos torcedores rubro-negros cobraram protagonismo e atitude para alguns jogadores do time.

Neste domingo, Bruna Leticia, esposa de Diego Ribas, fez uma publicação nas redes sociais falando sobre a atual situação do Flamengo e aproveitou para elogiar a gestão rubro-negra.

- Ninguém gosta de perder mas eu prefiro ter olhos de gratidão para todas as situações. Flamengo tornou-se o time a ser batido e isso deve se à uma gestão impecável que soube ressaltar a grandeza do clube como um todo. Tenho muito orgulho de nós como família estarmos acompanhando cada fase desse time e pode ter certeza que nem só de festa e titulo vivemos… passamos por boas fases aqui dentro mas me alegro em perceber que aquela decisão lá atrás quando escolhemos retornar ao Brasil valeu e vale a pena - publicou a esposa do jogador.



Nos comentários, uma seguidora questionou se o Flamengo é realmente o time a ser batido e Bruna Leticia aproveitou para criticar a impaciência de muitos torcedores, os apelidando de "Geração Google".

- Quanto tempo? 1 ou 2 anos? Realmente a Geração Google está muito impaciente - escreveu Bruna Leticia.


Diego Ribas é um dos jogadores mais antigos do atual elenco e torcedores vem questionando o desempenho do jogador nos últimos anos. O camisa 10 tem contrato com o Flamengo até o fim de 2022 e muitos consideram sua renovação improvável.

O Flamengo volta a campo nesta terça (05/04), às 21h30, contra o Sporting Cristal, no Peru, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores. Apesar do insucesso no Campeonato Carioca, o time de Paulo Souza espera obter uma importante vitória na estreia da competição.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !