FLAMENGO Landim no CT, reunião do elenco e conversa de Paulo Sousa com Andreas marcam preparação do Flamengo


Presença do presidente, reuniões por mobilização para a final e conversa ao pé de ouvido entre Paulo Sousa e Andreas. Desta maneira, o Flamengo se preparou nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, para encarar o Fluminense em busca da virada pelo tetracampeonato carioca.

Em meio a divergências flagrantes entre jogadores e também com a metodologia de Paulo Sousa, o elenco vou Rodolfo Landim convoca-los para uma conversa sobre a importância da decisão do Carioca. Em tom mais de incentivo do que de cobrança, o mandatário, que acompanhou o treinamento do campo, discursou para o grupo no momento em que se preparavam para vídeo sobre o adversário. Em seguida, apenas os atletas ficaram no ambiente.

David Luiz, Gabriel e Diego Ribas pediram a palavra e pediram que o elenco se mobilize e se una independentemente de problemas internos que marcam o início da temporada. A cobrança por maior união dentro de campo deu o tom da conversa antes da atividade no campo.

Depois da atividade com bola padrão em cima de conceitos e não da formação de um time titular, Paulo Sousa chamou Andreas Pereira para uma conversa particular de cerca de 15 minutos. São boas as chances de o jogador formar a dupla de volantes ao lado de João Gomes, assim como Rodinei entra na vaga de Matheuzinho.

Fabrício Bruno fez tratamento na lesão no pé e será avaliado neste sábado, mas a tendência é que entre em campo. Desta maneira, o provável Flamengo para decisão do Carioca tem Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Andreas Pereira e Bruno Henrique; Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Flamengo e Fluminense decidem o Carioca neste sábado, às 18h (de Brasília), no Maracanã. Com a vitória por 2 a 0 na última quarta, o Tricolor fica com o título até com derrota por um gol. Vitória rubro-negra por dois gols de diferença leva a partida para os pênaltis e por diferença maior garante o tetracampeonato.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !