Hulk encerra 'treta' com Gabigol, elogia atacante do Flamengo e ressalta: 'Não gosto de polêmica'


Destaque do Atlético-MG, o atacante Hulk esteve presente na última quinta-feira (28) no lançamento do livro "Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável" sobre a última temporada da equipe mineira. No ano passado, o Alvinegro conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Apesar dos feitos no Galo, Hulk foi perguntado, claro, sobre a polêmica na qual se envolveu com o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, nas redes sociais. Nos últimos dias, ambos trocaram farpas e provocações após o artilheiro do Flamengo comentar sobre um lance de possível agressão de Hulk em Willian Farias, do Coritiba, em empate por 2 a 2 no Independência.

“Sobre o Gabigol, vocês sabem que não gosto de polêmica. Falo uma coisa ou outra ali, mas nunca para causar polêmica. Acho o Gabigol um ótimo jogador, desejo tudo de melhor para ele, mas nesta noite estou aqui para falar do meu livro”, disse o atacante.

Relembre a polêmica

Logo após o empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Coritiba, viralizou nas redes sociais um lance envolvendo o atacante Hulk, que recebeu amarelo após dar um chute por trás em Willian Farias.

Em sua conta oficial do Twitter, o atleta do Flamengo repostou a cena após ser citado por um torcedor, dizendo que, se fosse Gabigol no lugar de Hulk, o flamenguista teria recebido o cartão vermelho.

"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope (sic)", escreveu o atacante.


Hulk, por meio de sua conta oficial no Instagram, respondeu: "Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo”.

"Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer", finalizou.

Logo em seguida, um torcedor escreveu: “O Hulk sentiu à toa. O Gabigol falou sobre a mídia e arbitragem e não sobre o Hulk". Logo depois, Gabigol mais uma vez repostou o comentário e voltou a provocar. "Interpretação de texto não tá tendo".

Mas, enquanto a relação com Gabriel Barbosa não é das melhores, Hulk parece nutrir algo mais saudável com Calleri, artilheiro do São Paulo. Nos últimos dias, o atacante argentino disse que Hulk é o melhor jogador atualmente no futebol brasileiro.

Na coletiva da última quinta-feira (28), Hulk respondeu Calleri e o agradeceu pelos elogios: “Fiquei muito feliz pelas palavras do Calleri, agradeço desde já. Quero dizer também que ele é um ótimo jogador, começou muito bem o Brasileiro com três gols. Isso mostra a qualidade que ele tem. Com certeza vai ser muito importante para o São Paulo. Fiquei muito feliz, quero agradecer a ele", finalizou.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !