Hulk provoca Gabigol ao rebater ironia do atacante do Flamengo sobre falta


Gabigol reagiu com ironia ao comentário de um torcedor no Twitter em que sugeria comportamento diferente da arbitragem com ele em lance similar ao protagonizado por Hulk no empate com o Coritiba, no fim de semana. Na jogada, o atacante do Atlético-MG foi punido com cartão amarelo após acertar um chute em Willian Farias.


Em comentário na postagem com o vídeo do lance, o torcedor diz: "Se fosse o Gabigol, era documentário no fantástico, multa e suspensão". O atacante do Flamengo repostou a mensagem e completou:

- Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope 😮‍💨

Hulk deu sua resposta para Gabigol em sua conta oficial no Instagram: "Quando congela a imagem, o lance pode parecer mais do que é realmente. (...) Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando a minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer".


Gabigol fez mais uma postagem em sua conta no Twitter para responder Hulk.


Na Central do Apito, Paulo Cesar de Oliveira indicou como correta a decisão da arbitragem de dar cartão amarelo parar Hulk no lance e não vermelho.

Com cinco pontos em quatro jogos, o Flamengo é o oitavo colocado e só volta a jogar pelo Brasileirão no próximo dia 8, diante do Botafogo, em jogo que não poderá ser realizado no Maracanã e tem palco indefinido. Na próxima quinta, a equipe tem compromisso pela Libertadores, contra o Universidad Católica, às 19h (de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !