Maraca lotado! Torcida do Flamengo esgota os 61.154 ingressos à venda para partida contra o Palmeiras


Flamengo faz valer direito dado pelo STJD em 2020 e terá torcida única contra o Palmeiras no Maracanã.


Casa cheia para o confronto entre Flamengo e Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Em jogo antecipado da quarta rodada do Brasileirão e com torcida única, os rubro-negros compraram todos os 61.154 ingressos colocados à venda. Será o maior público do futebol brasileiro em 2022.

A expectativa da diretoria carioca é de que o número de presentes se aproxime dos 70 mil com camarotes, cadeiras cativas, profissionais de imprensa e gratuidades. O Flamengo já tem o maior público deste início de Brasileirão com 54.686 presentes na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo.

Diante da particularidade de torcida única, em execução de decisão de reciprocidade dada pelo STJD por conta de partida entre os clubes realizada no Allianz Parque, em 2019, dificilmente a marca será superada em outro jogo no Maracanã. Isso porque em condições normais parte do setor Sul é isolado para os visitantes.

Com quatro pontos, o Flamengo é o quarto colocado na tabela do Brasileirão após duas rodadas, enquanto o Palmeiras, com um ponto, é o 15º.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !