Rogério pede a contratação de medalhão que é reserva no Flamengo


PODE SAIR!

Diego Ribas deve fechar com o São Paulo que já  entrou em contato com a diretoria rubro-negra a fim de saber em quais condições ele seria liberado de imediato.

Rogério  Ceni tenta convencer o meia de que seria melhor ser titular no time Paulista do que ficar na reserva do clube carioca .


O São Paulo tenta juntar seus cacos após a péssima partida no segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Após abrir uma boa vantagem com a vitória de 3 a 1 sobre o Palmeiras no Morumbi, o time de Rogério Ceni foi goleado por 4 a 0 pelo rival na partida de volta, perdendo um título que estava praticamente em suas mãos.

E para a sequência da temporada, o treinador continua de olho em velho conhecido seu dos seus tempos de Flamengo. O meio-campista Diego tem contrato com o clube carioca somente até o meio do ano e não deve renovar. O medalhão é um sonho antigo de Ceni, que pediu sua contratação no início do ano, mas na ocasião, não foi possível um acerto.

O portal “Fla Web” ainda relembrou há alguns dias que o meio-campista já declarou em outras oportunidades que é são-paulino de coração, o que pode facilitar um acerto com o jogador. Desde 2016 no Flamengo, Diego já sabe que o clube não irá renovar o seu contrato.

Com Rogério Ceni, Diego Ribas foi deslocado de posição e viveu um de seus melhores momentos com a camisa do Flamengo. Já com Paulo Sousa, atual técnico do Mengão, o meio-campista vem recebendo poucas oportunidades e amarga a reserva.

Vale lembrar que o trabalho de Paulo Souza vem sendo muito criticado após a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !