Em noite de redenção, Hugo faz grande partida e é aplaudido por torcida do Flamengo; veja o vídeo


Andreas Pereira fez o primeiro gol do Flamengo
 sobre o Fluminense, Gabigol fez o segundo, o da virada do jogo, mas o jogador rubro-negro mais aplaudido após o clássico deste domingo foi o jovem goleiro Hugo Souza. Após acumular falhas e duras críticas nos últimos jogos, ele teve uma noite de redenção com defesas que garantiram a vitória do Flamengo no Maracanã.

A partida foi muito intensa no Maracanã, com o Fluminense forte no ataque, e exigindo muito do goleiro do Flamengo. A pressão ocorreu sobretudo, no fim da partida, quando o time de Paulo Sousa recuou demais e deu espaço para os tricolores finalizarem. A cada defesa de Hugo, e foram muitas difíceis, a torcida aplaudia e gritava o nome do goleiro.

Cenário muito diferente do que foi visto no meio de semana, quando Hugo era vaiado toda vez que tocava na bola durante a partida contra o Sporting Cristal, pela Libertadores. Na ocasião, o goleiro falhou em no gol do time peruano.

A atuação deste domingo, no entanto, fez as arquibancadas esquecerem das última partidas. Ao fim do jogo, todos os jogadores do Flamengo e membros da comissão foram cumprimentar o goleiro. Emocionado, recebeu abraços calorosos. Em seguida, ele retribuiu o aplauso à torcida e se ajoelhou sob a trave para agradecer em uma prece. Foi ovacionado até a saída nos túneis que dão acesso ao vestiário.

Sua atuação foi motivo de elogios vindos de ambas as equipes. Ganso, destaque do Fluminense, creditou o resultado ao goleiro. Gabigol, por sua vez, pediu paciência nos julgamentos.

- Tem que dar os parabéns e mérito pro Hugo. Todos viram o que fez hoje. No mínimo, umas três ou quatro defesas dificílimas - disse Ganso.

- Em relação ao Hugo, ele fez um grande jogo. Ele não é o melhor goleiro do mundo, e quando erra, não é o pior. Quando eu erro gol, eu não sou o pior, quando eu faço, não sou o melhor do mundo. A gente está aqui para acertar e evoluir - concluiu Gabigol.

O Flamengo volta ao Maracanã no próximo domingo, para enfrentar o Fortaleza pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !