Ceará x Flamengo: Central do Apito diz que árbitro errou ao não marcar pênalti sobre Gabigol


Um lance gerou polêmica no fim do jogo entre 
Ceará e Flamengo, que terminou empatado em 2 a 2 neste sábado, no Castelão, pelo Brasileirão. Jogadores do Rubro-Negro reclamaram de pênalti não marcado em Gabigol. Para o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci, a reclamação foi justa.



- O jogador toca, para mim é pênalti. Foi na cara do Luiz. Ele toca na bola, o Gabriel, claro, valoriza o contato. mas que toca na bola é o Gabriel e o Richardson que toca na perna do Gabriel. O VAR entendeu que não era suficiente, mas para mim houve a penalidade - analisou durante a transmissão da partida.

A jogada aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo, quando o time carioca vencia por 2 a 1. A bola sobra na área do Ceará e Gabriel se adianta para dominar, mas é tocado por Richardson. Por alguns instantes o árbitro Luiz Flávio de Oliveira parece aguardar uma análise do VAR. Em seguida, ele ordena que o jogo prossiga.

Insatisfeito, Gabigol reclamou demais perto do banco de reservas do Flamengo. Mas não adiantou. Pouco tempo depois, Nino Paraíba igualou o resultado em boa cobrança de falta, que contou com a desatenção do goleiro Hugo. Resultado festejado pela torcida no Castelão e muito lamentado pelos jogadores rubro-negros que deixaram a vitória escapar no fim.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem