Ceará x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem


Na tarde de hoje (14), às 16h30, Ceará e Flamengo se enfrentam na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de arquibancada lotada para o visitante, visto que os rubro-negros esgotaram os ingressos.

Ambos os times venceram e se classificaram às oitavas da Copa do Brasil. O Rubro-Negro bateu o Altos por 2 a 0, enquanto o Ceará fez o mesmo placar em cima do Tombense. No Brasileiro, por sua vez, as equipes ainda não embalaram: o Flamengo ocupa a 14ª posição, com cinco pontos, e o Vozão é o 17º, com três na pontuação.

Prováveis escalações

Ceará: João Ricardo; Michel, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Lucas Ribeiro, Geovane, Vina; Cléber, Lima (Erick), Mendoza. Técnico: Dorival Júnior.

Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas, Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Desfalques

O Ceará não terá Rodrigo Lindoso à disposição, visto que cumpre suspensão nesta rodada. Além dele, Dorival Júnior não pode contar com o zagueiro Luiz Otávio e o volante Richardson. Ambos treinaram separados do elenco.

Já no Flamengo a lista é ainda maior. Diego Alves faz tratamento para pubalgia, Santos sentiu a coxa esquerda e Fabrício Bruno trata um trauma no pé esquerdo. Sem contar com Filipe Luís que iniciou tratamento para uma lesão na panturrilha esquerda e Gustavo Henrique que está se recuperando de lesão no quadríceps, além de Matheus França que faz fisioterapia após cirurgia na fíbula. Já fazendo transição física, Vitinho segue fora dos relacionados, assim como Thiago Maia liberado por questões pessoais.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere.  A FlaTv acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O duelo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). A partida começa às 16h30 (de Brasília).

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa/SP)

Últimos resultados:

Pela Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Altos por 2 a 0, na última quarta-feira (11). Também pela competição de mata-mata, o Ceará garantiu a vitória pelo mesmo placar em cima da Tombense. Ambos se classificaram às oitavas.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !