David Luiz lamenta gols perdidos e comenta semana conturbada do Flamengo: "Clube grande"


Depois da derrota por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo, no Mané Garrincha, David Luiz comentou a atuação da equipe e a semana conturbada com pressão sobre Paulo Sousa e declarações do ex-técnico Jorge Jesus. Para o zagueiro, os dias em clubes grandes são "sempre assim".

- Clube grande, vai ser sempre assim. Não sei um momento do ano que não vai ser conturbado, é normal. Para mim o que importa é como termina e não como começa - afirmou o zagueiro na saída de campo.

Assista:

Perguntado pelo repórter Eric Faria de que maneira ele queria que o ano terminasse, David Luiz respondeu:

- Se Deus quiser, com o título.

A partida contra o Botafogo foi marcada por domínio e muitas chances perdidas pelo Flamengo. Nos minutos finais, David Luiz se atirou ao ataque e perdeu duas grandes oportunidades. Na primeira, cabeceou para a defesa de Gatito Fernández. E, na segunda, ele pegou muito errado na bola após passe de Gabigol e mandou na arquibancada.

- Infelizmente não conseguimos o gol. Mesmo antes do gol deles, se fizéssemos o gol, era outro jogo. A gente teve uma proposta muito mais ofensiva, de tentar fazer o gol. Infelizmente não conseguimos. É continuar trabalhando, não fizemos um jogo de todo ruim, fizemos um bom jogo, controlamos o jogo. Infelizmente o futebol é dessa forma - disse o zagueiro.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Altos pela Copa do Brasil, às 19h (de Brasília).

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !