Ticker

6/recent/ticker-posts

Escalação do Flamengo: Paulo Sousa tem retorno dos poupados e faz mistério sobre goleiro


Mistério no gol, poupados do meio de semana de volta e Vitinho como novidade entre os relacionados. O Flamengo segue sua preparação para o clássico com o Fluminense, domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. As principais dúvidas estão entre Hugo ou Matheus Cunha no gol e se Paulo Sousa voltará ou não para o esquema com dois volantes.

Ao contrário do que aconteceu após a falha no empate com o Ceará, por 2 a 2, o treinador não se posicionou no sentido de reafirmar a titularidade de Hugo nas atividades de quinta e sexta-feira e deixou o mistério sobre a utilização de Matheus Cunha. A expectativa é que a decisão seja anunciada internamente após o treinamento de sábado.

Matheuzinho, Rodrigo Caio, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro estão de volta. A dúvida está no meio: Paulo Sousa repetirá o esquema ousado com apenas um volante da vitória sobre o Goiás ou voltará para o 4-2-3-1? A tendência é que Willian Arão ganhe a companhia de João Gomes ou Andreas Pereira, com Pedro sendo sacado.

Neste cenário, o provável Flamengo do clássico terá Hugo (Matheus Cunha), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e João Gomes (Andreas Pereira); Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Flamengo e Fluminense se enfrentam domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, e o time de Paulo Sousa tenta quebrar uma sequência de cinco partidas sem vencer o rival, com quatro derrotas e um empate no período.