anúncio


Vitinho de volta como boa notícia,
mas um grande ponto de interrogação naquela que é a principal pergunta do torcedor do Flamengo: quando Santos ficará à disposição? Sem novos casos de lesão pela terceira partida consecutiva, Paulo Sousa terá o camisa 11 pronto para o clássico de domingo e só. O caso do goleiro ainda demanda cuidados e a expectativa é de retorno somente em duas a três semanas.

Santos se recupera de uma lesão grau 2 na coxa há 20 dias e ainda está em estágio de fisioterapia. A previsão é de que comece a trabalhar a parte física em breve, mas o retorno às atividades com bola dependerá ainda de evolução no trabalho de transição e liberação total dos movimentos de queda. A expectativa é de que o processo dure pelo menos mais duas semanas.

Paralelamente a isso, Paulo Sousa vive a pressão diante das falhas consecutivas de Hugo. Matheus Cunha é a opção de momento, enquanto Diego Alves já voltou a trabalhar no campo em reta final de cura da pubalgia que o incomoda desde o último dia 9. O elenco rubro-negro folgou nesta quarta-feira.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio tt