Flamengo x Altos: Rodrigo Caio volta aos gramados após cinco meses de tratamento sacrificante


O Flamengo
 enfrenta o Altos, do Piauí, nesta quarta-feira, em Volta Redonda pela Copa do Brasil. O time de Paulo Sousa, que precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final (venceu na ida por 2 a 1), terá o retorno de Rodrigo Caio aos gramados, que tem boas chances de começar jogando. Ele chegou a ser relacionado na partida em Teresina e agora entrará em campo após cinco meses.

Rodrigo Caio voltará a jogar após longo período, sua última participação foi no empate em 1 a 1 com o Sport no dia 3 de dezembro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. No dia 7 do mesmo mês ele passou por uma artroscopia no joelho direito. Depois sofreu com intercorrências e teve infecção de um dos pontos, além de internação para procedimentos de lavagem.

Após todo o processo de recuperação, Rodrigo Caio atuará pela primeira vez sob o comando de Paulo Sousa em um momento que o departamento médico do clube trabalha para recuperar diversos atletas.

Durante a fase de recuperação, algumas imagens do joelho do jogador assustaram os torcedores. Mas em entrevista ao canal "Barbaridade", do YouTube, ele tratou o assunto com bom humor. E deixou claro que o aspecto do joelho não tem nada a ver com a última intervenção, mas por um problema que teve aos 15 anos.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !