Querido pela torcida do Flamengo, Obina marcou destaque na passagem entre 2005 a 2008, com um breve retorno em 2010, quando disputou 117 jogos, marcou 46 gols e conquistou sete títulos pelo Rubro-negro. Em entrevista ao portal "GE", o ex-jogador afirmou que segue acompanhando o ex-clube e comentou sobre o atual desempenho da equipe comandada pelo técnico Paulo Sousa.

Além disso, o agora empresário Obina pediu também para a torcida rubro-negra ter mais paciência com o treinador português. O ex-jogador admitiu a importância dos torcedores do Flamengo deixarem um pouco de lado o legado de 2019 e focarem na equipe atual para conquistar mais títulos.

"A gente sempre acompanha. Eu continuo acompanhando muito o Flamengo. Precisamos ter um pouco de paciência com o treinador. É início de trabalho. O treinador está conhecendo o clube. (Paulo Sousa) Está sabendo o quanto é cobrado. Mas isso vai melhorar. Com certeza. Sempre temos esperança que melhore", afirmou Obina.

"É lógico que tem que deixar um pouquinho para lá sobre 2019. O que passou, passou. Daqui para frente é preciso focar para que o clube venha de novo a se tornar vencedor. Daqui para frente é focar para que o clube venha de novo a se tornar vencedor, como sempre foi", completou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio