Jornal inglês destaca gol perdido de David Luiz no duelo entre Flamengo e Botafogo: 'Horrível'. Veja


O Flamengo acabou sendo derrotado para o Botafogo, no último domingo (08). No entanto, o Rubro-Negro podia ter empatado a partida com David Luiz. Já no último lance da partida, Gabigol, na ponta esquerda, deu um passe para o zagueiro, que estava sozinho na marca do pênalti. No entanto, o defensor acabou isolando a bola. A jogada, inclusive, ganhou as manchestes de jornais da Inglaterra, onde David jogou por 10 anos.


O portal "The Sun", um dos principais jornais da Europa, compartilhou o lance do zagueiro, e disse ser um "erro horrivel". O texto, assinado pelo jornalista Kostas Lianos, ainda relembra as passagens do defensor pelo Arsenal e pelo Chelsea, e fala sobre a importância do gol perdido.
"A estrela do Flamengo, David Luiz, estava desmarcada e se posicionou perfeitamente. (…) Mas o atleta de 35 anos mandou o seu chute bem acima do travessão com uma finalização horrível”, disse a publicação.
O jornal, no entanto, também destacou o fato de David Luiz, mesmo com a derrota, enfrentar as câmeras e participar das entrevistas após a partida.
"No entanto, o ex-jogador da seleção brasileira ainda teve o caráter de enfrentar as câmeras após a derrota, que estendeu o triste início de temporada do Flamengo, que caiu para o 14º lugar."

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !