Torcida do Flamengo protesta após vitória no Maracanã, vaia time, xinga Braz e Landim e canta por volta de Jorge Jesus


O Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro.
Neste sábado (21), no Maracanã, o Rubro-Negro bateu o Goiás por 1 a 0, gol de Pedro. No entanto, a vitória não convenceu o torcedor.

Após o apito final, a torcida rubro-negra vaiou os jogadores. Marcos Braz, vice presidente de futebol, e Rodolfo Landim, presidente do clube, também não foram poupados. Os dois dirigentes foram xingados no Maracanã.


Antes do encerramento do confronto pelo árbitro Braulio da Silva Machado, a torcida rubro-negra puxou: "Não é mole não, pra jogar no Mengo tem que ter disposição".

Jorge Jesus também esteve presente entre os torcedores do Flamengo. Os mais de 50 mil presentes puxaram o tradicional "Olê, Olê, Olê, Olê, Mister, Mister".

O clube carioca vinha de uma semana conturbada. Além da pressão em cima de Paulo Sousa, o clima nos bastidores ferveu após a declaração do treinador sobre Diego Alves. Durante coletiva, o técnico havia afirmado que o goleiro teria se reunido com Bruno Spindel para dizer que tinha condições de jogo.

No entanto, o experiente jogador teria falado o oposto para o diretor executivo de futebol, dizendo que não teria condições de atuar diante da Católica por conta de uma dor. O clima turbulento aumentou com o silêncio da diretoria.

Em campo, o Flamengo pôde reverter, mesmo que de certa forma, a situação quente vivida nos bastidores. Aos 16 minutos, o Rubro-Negro abriu o placar. Gabigol achou bela bola para Matheuzinho, que cruzou para o meio da área e encontrou Pedro. O atacante, livre, empurrou para as redes.

Com a vitória, o Flamengo vai aos nove pontos e ocupa a 11ª colocação. O Flamengo volta a campo na próxima semana pela Conmebol Libertadores. Na terça-feira (24), às 21h30, encara o Sporting Cristal, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos. A partida terá transmissão ao vivo pela FlaTv.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !