Momentos antes da bola rolar entre Flamengo x Altos pela Copa do Brasil, a tela da Amazon Prime ficou escura e torcedores ficaram sem visualizar imagens de campo. O problema foi resolvido em alguns minutos, mas os torcedores rubro-negros não perdoaram a plataforma pelo "apagão" durante a transmissão.

- E o sinal da Amazon Prime caindo. Ai, ai, essas coisas só acontecem em jogo do Flamengo - publicou um rubro-negro.

- Amazon poupando o torcedor do Flamengo de sofrer essa noite - brincou outro torcedo.


A Amazon Prime já havia transmitido o jogo de ida entre Altos x Flamengo no Piaui. A plataforma está entrando no mercado de transmissões esportivas e os torcedores estão se adaptando a essa nova forma de acompanhar os jogos.

O Flamengo vive uma fase conturbada na temporada. Após a visita de Jorge Jesus ao Brasil, a pressão em cima do trabalho de Paulo Sousa ficou ainda maior. Apesar das declarações divulgadas pelo Mister, a diretoria rubro-negra vem buscando dar total respaldo para o português e espera que o Flamengo consiga dar a volta por cima no restante da temporada.

O Flamengo vive uma fase conturbada na temporada. Após a visita de Jorge Jesus ao Brasil, a pressão em cima do trabalho de Paulo Sousa ficou ainda maior. Apesar das declarações divulgadas pelo Mister, a diretoria rubro-negra vem buscando dar total respaldo para o português e espera que o Flamengo consiga dar a volta por cima no restante da temporada.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2022/05/11/torcedores-do-flamengo-criticam-amazon-prime-na-web-por-apagao-durante-transmissao.htm?cmpid=copiaecola




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

mgid

mgid