Bragantino x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida


Vivendo momentos delicados na temporada, Red Bull Bragantino
 e Flamengo buscam uma vitória nesta quarta-feira, 8, para aliviar um pouco a pressão que enfrentam. O jogo entre os times ocorre às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela décima rodada do Brasileirão.

Depois de quatro vitórias seguidas (incluindo Brasileiro e Libertadores), o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, na última rodada, e viu a tentativa de retomada na competição ser comprometida. Muito pressionado, o técnico Paulo Sousa corre sério risco de demissão. O time está em 11º lugar com 12 pontos.

Transmissão: o Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Júnior, Renata Mendonça e Fernanda Colombo. 

Tempo real: A FlaTv transmitirá o jogo com narração exclusiva, e você pode acompanhar AQUI!

Prováveis escalações

Flamengo- Técnico: Paulo Sousa

A equipe não terá jogadores importantes como Bruno Henrique, David Luiz e Pablo, que estão suspensos. Gabigol retorna após cumprir suspensão contra o Fortaleza e a tendência é de que forme o ataque com Pedro. Com as ausências de Pablo e David Luiz, suspensos, Paulo Sousa terá que optar por um zagueiro para fazer dupla com Rodrigo Caio.

Provável escalação: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas; Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Lázaro, Gabi gol e Pedro.

Quem está fora: Bruno Henrique, David Luiz e Pablo (suspensos); Arrascaeta (seleção do Uruguai), Santos, que se recupera de lesão na coxa, Fabrício Bruno em tratamento após cirurgia, e Matheus França, que iniciou transição após fratura na fíbula.

Pendurados: Andreas Pereira, Gomes e Marinho.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)-GO
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA)-GO
  • Assistente 2: Bruno Boschilia (FIFA)-PR
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote-SP
  • VAR: Wagner Reway-PB

E MAIS: 



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !